Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

23º

Caxias do Sul

Aberto até

21h

No dia 29 de outubro é comemorado o Dia Nacional do Livro, um dia inteirinho criado para incentivar a população a criar e manter o hábito da leitura.

Para comemorar, neste post separamos dicas de leituras aqui da Revistaria e Cafeteria Prazer de Ler, localizada no mezanino do Prataviera Shopping:

HISTÓRIAS DE PERDER O FÔLEGO:

Cidade Banida:

No futuro, a Terra foi assolada por inúmeras guerras, o que dizimou 99% da população humana e transformou sua vida animal e vegetal. Por causa da rigidez do governo, todos os bebês nascidos no lugar precisam passar pelo crivo dos chamados cognitos, seres com poderes psíquicos capazes de prever o futuro. Caso, nesta visão, seja revelado que o novo cidadão cometerá um crime, sua sentença é a morte. Seppi Devone foi um desses bebês vetados. No entanto, sua mãe, Appia, consegue fugir com ela, livrando-a da cruel sentença. Elas vivem incógnitas numa comunidade no meio da mata e Appia cria sua filha como um garoto.

A Garota do Trem: Rachel testemunha uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess - na verdade Megan - está desaparecida.

Uma Longa Viagem: Um jovem inglês se voluntaria para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ele é aficionado por ferrovias e por rádios. De repente, em 1942, sua unidade, baseada em Cingapura, é atacada, e os japoneses acabam fazendo todos de prisioneiros.

 

  

ROMANCES:

Porque você é minha: Francesca nunca imaginou que ao ganhar um concurso de pintura da Noble Enterprises ela acabaria, na verdade, se entregando a uma paixão incontrolável. 

Eu deveria ter confiado em você: Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante.

Tudo é possível: O autor, por meio de uma trama muito bem construída e expondo preconceitos sociais, convida seus leitores a experimentar sentimentos contraditórios e refletir sobre o único sentimento capaz de vencer todos os obstáculos: a aceitação.

 

LITERATURA JUVENIL:

O Diário de Larissa Manoela: As histórias mais marcantes de sua vida estão reunidas em O Diário de Larissa Manoela, seu primeiro livro. Desde a infância até a tão sonhada festa de 15 anos, Larissa relata, com bom humor e candura, sua trajetória para o sucesso.

Muito Mais que Cinco Minutos: Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama. 

A Coroa: Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

  

 

ESPIRITISMO

A Força do Destino: Jaqueline é uma jovem de 19 anos. Cheia de vida e sonhos, ela pensa em um futuro melhor para si e o irmão Maurício, dez anos mais moço.

A Luz que vem do Coração: Encontros, esperança, novas oportunidades... Todos nós temos uma luz interior capaz de nos reerguer. Você já descobriu a sua?

O Encontro Inesperado: Quando todos pensavam que aconteceria o pior, a vida intercede ao favor da personagem principal. Os três irmãos: Franco, Gisele e Carlos, surgem nesta história e os fatos começam a mudar. Então aconteceu 'O Encontro Inesperado'.

  

Encontre todas esses títulos na Revistaria Prazer de Ler, mezanino do Prataviera Shopping. Além de livros você encontra revistas e gibis e, claro, um delicioso café com pão de queijo. wink

Deixe o seu comentário