Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

23º

Caxias do Sul

Aberto até

21h

A celebridade atual do mundo digital, Hugo Gloss, também está na Prataviera em Revista com uma entrevista exclusiva onde revela os seus bastidores. Hugo Gloss também elenca a lista dos Snapchats dos famosos que você não pode deixar de seguir. Confira um trechinho da reportagem abaixo, mas você pode ler a matéria na integra clicando aqui

Como foi o início da sua trajetória nas redes sociais?
Comecei escrevendo no Twitter. Criei um perfil inspirado no Christian Pior, do Pânico. Era o Christian Pior cover. Fazia várias postagens por dia. O perfil foi crescendo e as pessoas começaram a confundir com o ator do personagem, o humorista Evandro Santo. Conversei com ele e resolvi mudar pra Hugo Gloss, para não causar mais confusão. 
 
Como você separa o trabalho de redator do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, com o do blog?
É difícil, mas é possível. As vezes não durmo para dar conta de tudo. O trabalho no programa é extenso e demanda cuidado. Como acompanho gravações e edição, preciso estar presente muitas vezes. Já o trabalho do blog posso fazer de qualquer lugar e tenho uma equipe que me ajuda e consegue suprir as demandas. São todos muito competentes e glossificados.
 
Você já esteve em Caxias do Sul a trabalho. O que lembra da cidade? 
Eu estive sim, mas fiquei muito pouco. Fui gravar um perfil da Lázara, personagem do Caldeirão que participou do quadro Encontrar Alguém. Não deu pra ver muita coisa, mas todo mundo era muito educado e solícito. Eu me arrependo de não ter comprado uns vinhos. Podem me mandar, (risos).
 
 
 

 

Deixe o seu comentário