Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

23º

Caxias do Sul

Aberto até

21h

Vamos lembrar que mesmo que Obama e Beyoncé estejam tendo um caso extraconjugal e Madonna já tenha trocado de namorado, dessa vez por um mais “disposto”, elas continuam a milhão.

Beyoncé enlouqueceu e jogou 17 vídeos e 14 novas canções para dentro do Itunes. Madonna, mesmo sendo processada por um portoalegrense (ela deve estar muito preocupada) já está trabalhando em seu novo álbum.

Shakira, que não fica para trás, pegou a Rihanna pelo braço e fez uma canção e clipe (Can't Remember to Forget You) de tirar o fôlego de uns e irritar outros, aqueles mais puritanos, chatinhos, politicamente corretos...

Tivemos também, uma tal de Lorde que veio da Nova Zelândia para desbancar todo mundo no Grammy com uma música chamada Royals (não aguento mais ouvir). É comparada com Bird e Lana Del Rey.

Sem esquecer que já aconteceu coral cantando Valesca Poposuda, vamos ter Cláudia Leite abrindo a Copa do Mundo, certamente teremos “paphos” de Miley Cyrus, Katty Perry viajando em seus clipes, Britney Spears calando a boca de todo mundo ou fazendo todos darem risadas e enfim, que 2014 seja um ano de muita música boa, seja ela do jeito que você gostar.

O ano já começou movimentado, torcemos apenas para que surjam surpresas como as de 2013, que nos deixou de boca aberta com a volta de Daft Punk e David Bowie e até o surgimento de Lord. Que esta última não pare por aqui.

Deixe o seu comentário