Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

23º

Caxias do Sul

Aberto até

21h

O Prata tem uma novidade no terceiro andar para você: até o dia 9 de março, o espaço sedia a exposição Videiras de Papel, do fotógrafo Severino Julio Schiavo. A estrela dessa mostra são as belas plantações de uva, fruta símbolo da região e da maior festa de Caxias do Sul, a Festa da Uva.

São 24 obras que estão expostas, junto com objetos antigos que remetem às primeiras famílias de imigrantes italianos em Caxias e na Região.

As fotografias da exposição fazem parte do livro Videiras de Papel, lançado em 2015, que esta à venda, por R$ 48, na Revistaria e Cafeteria Prazer de Ler, no mezanino do Prata.

Além de encantar nas paredes e conquistar cada um que passa pelo andar, a exposição também é solidaria. As obras estão à venda por R$199 cada e os valores serão revertidos para a Casa de Acolhida Papa Francisco. A Casa não recebe verba pública e abriga jovens que completam 18 anos e deixam os abrigos sem serem adotados. Esse espaço está localizado no bairro São Caetano e faz parte do projeto Mão Amiga. As doações são utilizadas para pagamento de IPTU atrasado, compra de materiais elétricos e utensílios para a Casa.

 

Venha conferir as obras e se encantar com o clima festivo e solidário do Shopping neste período!

 

Deixe o seu comentário