Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

23º

Caxias do Sul

Mais um mês em que o Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul apresenta suas belíssimas fotografias expostas na parede do 1º andar, na área multibanking do Prataviera Shopping.

Como a cada mês nós recebemos um desafio diferente proposto pelo coletivo, no mês de abril não poderia ser diferente. Da uma olhada na vencedora do desafio: 

As dez fotografias do desafio denominado “Decadência Natural” tem assinatura de Luis Barp, Ingrid Brugger, Marilise Cesa, Anne Marie Brugger, René Rossi, Vanessa Tartarotti, Marcia Marchetto, Afonso Cesa, Adiano Soldatelli, Milagros Groñi e trazem a tona diversos elementos, que retratam a realidade de coisas, lugares e objetos que, segundo a  interpretação pura do tema, está em declínio ou deterioração, alguma coisa que já foi melhor e que hoje não desempenha sua função ou está em ruínas.

Com esse conceito, o tema permitiu que os fotógrafos explorassem impactos, texturas, volumes, ferrugens, lembranças e sensibilidades.

Segundo o vencedor do desafio, Luis Barp:

“Acredito que minha foto tenha vencido o desafio porque teve a felicidade de agregar muitos desses elementos. A captura foi realizada na cidade de Teotônia, em um hospital abandonado. A luz que entrava pela janela permitiu que o local fosse iluminado na medida certa, dando vida as texturas das paredes, piso e aos objetos ali presentes.”

A exposição fica disponível para visitação durante todo o mês de abril. Vem pro Prata e confira mais esse lindo trabalho do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul.

Deixe o seu comentário