Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

22º

Caxias do Sul

Aberto até

21h

Um dos melhores tratamentos da atualidade para carcinomas basocelulares iniciais, como bowen e ceratoses actínicas (que são lesões précancerígenas) é a terapia fotodinâmica. Esta é especialmente indicada para lesões no rosto que sejam difíceis de remover cirurgicamente ou que estejam localizadas, por exemplo, na ponta do nariz e próximo aos olhos aonde o resultado cirúrgico pode ser esteticamente ruim.
 
 
O procedimento consiste em aplicarmos uma pomada a base de ácido aminolevulinato de metila, no Brasil conhecida como Metvix, e ocluir com curativo fechado por 3 horas nas áreas das lesões. Após este período as lesões são irradiadas por luz LED específica por um período de 8 a 17 minutos conforme o equipamento utilizado. Esta irradiação destrói as células cancerígenas e pré-cancerígenas e possui um excelente resultado estético.Com uma ou duas sessões podemos curar o paciente.
 
A terapia fotodinâmica com Metvix também está sendo utilizada para tratamento de acne severa, foto-rejuvenescimento e outras afecções além dos carcinomas de pele.
              
O Melanoma,um tipo muito agressivo de câncer de pele, não deve ser tratado por este método.   

Deixe o seu comentário